Estreia: Além do Horizonte.


Hoje tem estreia e como é de praxe, vamos fazer nossa escala de amor dos personagens tchucos dessa história que promete - e eu espero que cumpra também. E para representar nosso nível de amor pelos personagens, nada mais, nada menos que a protagonista dessa história, que foi eternizada na piriguete mais amada de todas as temporadas de Malhação: Fatinha. Venha conhecer quem é quem na nova novela das 19 horas. 


Nome: Lili 
Quem é: Filha de Heloísa e LC, sai em busca do paradeiro do pai, depois que descobre que ele não morreu. 
Porque amar: Juliana Paiva sempre será Fatinha e por isso está aqui na nossa escala, representando. Mas eu confesso que ela me apetece bastante, e num tem cara de mocinha sonsa, logo vou curtir.



Nome: William
Quem é: Foi criado pela tia Sandra, já que é órfão desde pequeno, juntamente com o irmão Marlon. Porém, assim como sua tia Tereza, que pegou a grana da família e sumiu, seu irmão também está desaparecido e essa busca fará com que ele se encontre com Lili. 
Porque amar: Porque é Thiago Rodrigues, minha gente! Simples! 



Nome: Rafa
Quem é: Romântico e ingênuo, ele namora Paulinha e seu mundo acaba quando ela resolve romper com ele. Tinha tendência a um futuro brilhante, mas largou a faculdade por conta do namoro. 
Porque amar: Olha, minha escala diminuiu quando descobri que ele "roubou" a vaga do Fiukinho! Só duas Fatinhas pra você moço, me conquiste! 



Nome: Paulinha
Quem é: Sofre de um mal da geração moderno: a insatisfação co a atual situação de vida. Ela sempre acha que seria mais feliz em outro lugar, num novo estilo de vida. Isso faz com que largue tudo, inclusive o namorado, em busca de algo melhor. 
Porque amar: Ah, sei lá! Tô apático com relação a ela... 



Nome: Marcelo
Quem é: Filho de Thomaz e Inês e namorado de Lili. Típico "mauricinho" da história, trabalha no escritório do pai e tem o maior orgulho da namorada. 
Porque amar: Péra, porque beijar o Ary França você tem que ser muito macho... 


Então merece cinco Fatinhas, até porque entra na categoria "pseudo-magya". 



Nome: Marlon
Quem é: Irmão de William, perde o chão quando sua tia Tereza some com todo o dinheiro. Ele vai sumir pelo mundo e esbarrar com Paulinha. 
Porque amar: Rodrigo Simas foi perdendo a graça com o tempo, então vou dar três Fatinhas apenas. Até porque nem espero muito do personagem. 



Nome: Thomaz
Quem é: Pai de Marcelo, sogro de Lili e eterno apaixonado pela mãe da moça, Heloísa. Como ela o rejeitou no passado, ele acabou se casando com Inês, com quem não é feliz. 
Porque amar: Alexandre Borges tem seus predicados, pessoal! Mesmo os boatos indo contra o que ele afirma, né Alê?! Afinal, pra que viagra?! Rs




Nome: Heloísa
Quem é: Mãe de Lili e viúva de LC, teve um relacionamento com Thomaz, atual sogro de sua filha. Ela apoia Lili na busca pelo pai, mas tem receio pelo que a filha pode vir a encontrar.
Porque amar: Porque odiar mais do que a sonsa da Érica na sua última novela é IMPOSSÍVEL. 



Nome: Inês
Quem é: Esposa de Thomaz e mãe de Marcelo, ela é rancorosa, amarga, pois percebe que o marido não a ama mais, como antes ao menos demonstrava. 
Porque amar: É Maria Luisa Mendonça, nossa Buba ever! É muito amor! 



Nome: Celina
Quem é: Professora da escola de Tapiré, onde vive relutando com os alunos para não acreditar nas lendas locais. É prima de Keila, e sua busca para saber mais sobre os mistérios que ronda o povoado pode colocá-la em perigo. 
Porque amar: Mariana Rios fazendo professora sensata e comportada?! Oi?



Nome: Kléber
Quem é: Marido de Keila e comerciante, fez dinheiro do nada. Sua fortuna começou a aparecer depois que passou a adentrar a mata, indo além do permitido e considerado seguro.
Porque amar: Vejo Marcelo Novaes e só penso numa coisa: BEBEZÃO! 



Nome: Keila
Quem é: Esposa de Kléber e irmão de Celina, ela que manda na casa, apesar de seu marido ser muito interesseiro e desonesto.
Porque amar: Não tem, porque detesto Sharon Menezes. 


Nome: André
Quem é: Delegado, foi o responsável pela investigação e LC. Foi afastado do cargo, porque não aceitou suborno para diminuir seus métodos investigativos. 
Porque amar: Caco Ciocler é mala ever... Sei lá, uma Fatinha!



Nome: Priscila
Quem é: Melhor amiga de Lili, logo vai ser "ouvido" a novela inteira.
Porque amar: Ah, Laila Zaid faz sempre os mesmos papeis...



Nome: Álvaro
Quem é: Namorado de Priscila e trabalha com Marcelo, em seu escritório. Ele não poupa esforços em subir na vida e se tornar como uma dos "bem nascidos". Tem um caso com a secretária. 
Porque amar: Porque foi uma EXCELENTE aquisição da Globo, mas espero que ela mostre ele como a Recópia Record mostrava:

Fonte: R7

Merece todas as Fatinhas e mais uma! 

 


Nome: Ana Fátima
Quem é: Piriga que sonha em ir embora de Tapiré.
Porque amar: Ex-Record do gênero feminino? Nós não amamos! 


Nomes: José João e João José
Quem são: Comerciantes de Tapiré, aproveitam que são iguais e enganam os outros. Serão responsáveis pelo núcleo cômico da novela.
Porque amar: Se são responsáveis por esse núcleo não sei, mas que serão responsáveis pela ovulação, isso serão.



Além do Horizonte é uma novela de Carlos Gregório e Marcos Bernstein.