Discoteca: Bruno Mars


Se eu te falasse que a Discoteca de hoje é sobre o Peter Gene Hernandez, você saberia de quem estou falando?! Não, claro, pois todos o conhecem como Bruno Mars. Nascido e criado no Havaí, o cantor começou a carreira em 2004, mas demorou um pouco para conquistar o sucesso absoluto. Tanto que seus primeiros grandes hits foram em parceria com outros cantores. Hoje ele já tem lugar cativo no mercado musical, recebendo até 11 indicações ao Grammy Awards. Relembre os sucessos do cantor - em parceria ou solo - nas telenovelas.

Canção: Billionaire
Disco: Lazarus (Travis McCoy)
Ano: 2010
Novela: Escrito nas Estrelas
A primeira música de Bruno Mars em novela veio através de uma participação sua na canção de Travis McCoy, que se tornou um dos hits de 2010. Foi tema do vilão Gilmar (Alexandre Nero) que queria vivenciar a vida explorada pelos cantores na música, regada à uma boa fortuna. A trilha internacional da novela não chegou a ser lançada por conta do pouco tempo que ficaria no mercado. 



Canção: Nothin' On You
Disco: B.o.B Presents: The Adventures of Bobby Ray (B.O.B)
Ano: 2010
Novela: Ti Ti Ti
Outra canção que veio através de um feat. básico. O cantor B.o.b convidou Bruno na parceria de sua canção, que não fez tanto sucesso quanto à anterior, mas garantiu bons números nas paradas. Foi tema da frenética Thaísa (Fernanda Souza) e de Dr. Eduardo (Josafá Filho) no bem sucedido remake de Maria Adelaide Amaral. 
Canção: Talking to the Moon
Disco: Doo - Wops & Hooligans
Ano: 2011
Novela: Insensato Coração
Eis que chega seu primeiro sucesso individual em uma novela. E bota sucesso nisso, a música foi uma das mais tocadas no ano e, apesar da novela contar com mais de 25 músicas internacionais - e dentre elas enormes sucessos -, Bruno conseguiu ser destaque. Foi tema do casal Rafa (Jonatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancelotti), talvez um dos mais sofredores casais da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. 



Canção: The Lazy Song
Disco: Doo - Wops & Hooligans
Ano: 2012
Novela: Malhação
Ele também marcou presença na temporada mais amada de Malhação. Sua música embalava vários momentos da novela teen, mas o disco também não chegou a ser lançado comercialmente - como há tempos acontece com Malhação.
Canção: When I was Your Man
Disco: Unorthodox Jukebox
Ano: 2013
Novela: Amor à Vida
E agora, ele tem tudo pra voltar a emplacar um grande sucesso na atual novela das oito. Sua música já tem boa repercussão e é tema do casal de protagonistas, Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador). A canção pertence ao seu último disco, lançado no ano passado, e bom, eu já estou amando.