Inauguração


Pois é, queridinhos leitores, infelizmente o Google deve ter achado obsceno demais discorrer sobre a TV brasileira e resolveu deletar meu blog. Mas eu fiz a Tieta e voltei, porém com o 'derriére' inteirinho. A única mudança nessa nova fase do blog será que vamos nos voltar mais para a teledramaturgia em si, ao invés de toda a enorme gama de programas inúteis que existem na nossa bela e querida TV. Pegue seu copo e venha ver as mudanças que ocorreram:

As colunas e sessões continuarão, porém com novos nomes. "Na Trilha" que recordava as canções emblemáticas das trilhas das novelas voltará com o nome de "Discoteca", no qual todas as terças teremos sucessos nacionais e todas as quintas, os internacionais. "Replay" ganha o novo nome de "Mini-flashback", em homenagem ao casal mais amado da TV brasileira: 




Ah, e você vai poder pedir os 'mini-flashbacks' dentre as três opções que deixarei a cada semana. "Mini-flashback" será postado toda quarta.  A coluna sobre "Vilãs" de Leandro Moura continuará, porém com o nome de "Discípulas de Odete" (dica de Roberto Albejante), como uma forma de agradecer a essa grande mulher que trouxe tantos discípulos para nossa teledramaturgia:



"Made in México" levará o título de uma música icônica das novelas mexicanas, "Y a mucha honra". Pois é com muita honra que relembraremos os clássicos da dramaturgia mexicana, que enchem nossas casas de amor e lágrimas:


Por fim, uma coluna nova é a "Raquetadas do Marcos", onde eu vou alfinetar as novelas de hoje, ontem e sempre. Mas de forma sutil, como fazia nosso querido Marcos com a amada Raquel:



Enfim, espero que curtam nossa nova vibe, nosso novo layout, nossa nova proposta. A TV foi desligada, mas agora temos uma mesa de bar e bons drinks para batermos aquele papo afiado sobre nossas amadas novelas.

#VemGente